quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Leleca olha que mega notícia,eu li o seu comentário na foto da Miku com o Kaito,daí eu resolvi procurar notícias sobre vocaloid (DE NOVO),já tem um tempo que eu torço pra virar anime,daí eu acabei lendo essa notícia.

LEIA:

A Vocaloid utilizada é a nossa querida Miku, e Black Rock Shooter nada mais é que uma versão mais dark dela, com direito à foguinho azul no olho e uma rocket launcher GIGANTESCA. O pessoal gostou, e logo várias outras ilustrações com a personagem foram surgindo, até que esse mês a GoodSmile Company, já citada aqui por ser a criadora dos figma, resolveu lançar uma figure de alto nível da personagem.(FOTO ACIMA)

= = = = = = = =

Eis que o cara que inventou o vocaloid e fez a Miku resolveu a partir de um videoclipe em que a Miku tá meio Dark cantando a música Black Rock Shooter

LINK DO YOUTUBE:http://www.youtube.com/watch?v=_eCIyFwpXiA&feature=fvsr

Acabou que ele resolveu criar um anime a partir desse video,é a versão dark,eu vou procurar mais coisas.Até agora só sei que vai ser lançado esse ano no Nihon (JAPÃO).

A NOVA MIKU FICOU MANEIRA!!!

2 comentários: