quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Como?Me diga como?Que mesmo te odiando
eu ainda consigo te amar?Sabe porque eu te amo?
Porque você me faz sorri mesmo quando estou
triste,você me enfeitiça e me encanta com o sei jeito,
e você foi o único que me prendeu em um sentimento
de amor.Agora,sabe porque eu te odeio?Porque você
sabe que eu te amo e mostra não se importar com o que
eu sinto,você não sai da minha cabeça nem sequer por
um segundo,você parece que gosta de me ver inciúmada,
você nunca me disse o que realmente sentia por mim.E como
estou agora?To triste,isolada e vivo sempre com você em minha
mente,vários motivos pra sorrir e apenas um pra chorar.E o que
tem vencido é o de chorar,por viver sem te entender,sem saber
o que eu significava pra você, e agora que eu realmente necessito
de você tenho quase certeza que não poderei te ver,mas não é sua
culpa,a culpa é do destino que ao mesmo tempo que me deu motivos
pra amar me tirou a pessoa que eu amo:VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário