domingo, 7 de fevereiro de 2010

Amor rima com dor!!!
Não faz muito tempo que você
estava aqui ao meu lado,era
tão bom poder ouvir a sua
voz e ver o seu sorriso, não
parece,mas já faz bastante
tempo que não te vejo e
logo agora que me alegrei
ao pensar que poderia estar
ao meu lado todos os dias
nem que fosse só pra me
dizer um oi,acabei por
descobrir uma notícia que
fez meu coração ficar em cacos
não estaremos mais um perto
do outro e me dói muito o coração
só de pensar que poderei nunca
mais te ver.
Foi com você que eu pude perceber
o quão contrário o amor pode ser,
mesmo sem eu poder saber se era
ou não correspondido.No começo
quando te conheci tudo era uma
alegria,mas foi conhecendo o
seu verdadeiro eu,é que eu vi a
primeira contradição do amor a
dor,quando me veio a notícia de
em fim poder te rever esse sentimento
triste se curou,mas logo depois que pude
ver que não te veria, toda a minha dor
reapareceu e não sei se irar passar,tudo
que eu espero é que o destino dê uma nova
chance para esse sentimento e que possamos
nos ver de novo e caso não, que a minha dor possa
terminar com um possível novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário