quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um alô pra família Restart!!! Gente esses 4 rapazes fizeram um sucesso enorme e conseguiram um grande números de fãns, no começo eu admito que gostava deles, mas agora eu parei, nada contra quem goste, até porque eu gostava e muito, principalmente do Pe lanza, mas agora eu meio que enjoei do repertório da banda, mas se você gosta, basta usar e abusar das cores. Como eu sou uma pessoal useira de roupas pretas, restart não faz meu feitio.
Restart tomou conta do coração de muitas fãns, graças a eles por todo lugar que você olhe vai ver algo SUPER COLORIDO, roupas, acessórios e muitas outras coisas chamativas, tudo por causa do HAPPY ROCK!!! Eu até tenho uma calça azul igual a da foto, mas eu combino ela com blusas pretas, coloridos da cabeça aos pés só se for muito fã de Restart, como não sou mais, não tem porque usar colorido ( Não sei porque fui fã deles, só me visto de preto ¬¬'')
Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário