quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gente msn vicia e muito. Eu não tinha msn até meio desse ano, pois não me interessava ficar conversando na net ( prefiro conversar pessoalmente), mas minhas novas amigas quiseram fazer um pra mim, pra gente conversar e agora eu fico mais no msn que elas hahaha. Mas o que as pessoas não entendem é que msn é tudo de bom ( agora eu entendo), ajuda a fazer os trabalhos, a fofocar, a conversar com o namorado e etc. ( o problema é quando briga por msn >.< ).
Embore seje bom, nada que vicia faz bem, nem mesmo msn, ficar muito tempo no pc faz mau pros olhos e pra coluna =D.
Ta momento mãe parou já, mas se você não tem nada pra fazer porque não botar o papo em dia com as amigas, namrado, paquera ou até mesmo familiares, não é mesmo?
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário