quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai



SINOPSE:Seis amigos de infância se afastaram no ensino médio. Um deles é Jintan, agora um hikikomori. Ele recebe um pedido para cumprir um desejo de Menma, a única de seus amigos a ter ficado próximo ao longo dos anos. Para conceder o seu desejo, ele terá de encontrar e reunir seus velhos amigos.


Gente esse anime é lindo de morrer, muito lindo mesmo, eu vim recomendar eles pra vocês, porque eu acabei de ver ele todo e achei ele um máximo, quero dar palmas a Alexia que eu vi no blog dela ela falando como esse anime é bom, daí eu resolvi ver e me apaixonei, eu não curto muito o gênero drama, mas esse anima mudou a minha concepção, ele é realmente magnífico e você acaba se envolvendo com a história de um jeito inexplicável, ele é realmente maravilhoso, aposto que vocês vão amar. Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário